Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Apresentação do livro "Eu ou Ela?" na fnac Guimarães 27.02.2011

Sou um espírito de bem
fabricado ou nascido assim
não sei...
sinto, cá dentro, bem fundo...
que sou um espírito de dádiva...
sorrio
porque sei-me capaz de amar...
os amores aceites
e os amores que não são aceites...
morte será o dia
em que o meu coração parar.
Aceito-me um espírito singular.

I'm a spirit of goodness
produced or born this way
I don't know...
I feel inside, deep inside,
that I'm a sharing spirit...
I smile
because I know me...
as being able to love...
the accepted and the non-accepted loves...
death will be the day
when my heart stops.
I accept myself . A singular spirit.

(by Conceição Sousa )

1 comentário:

  1. Parabéns Conceição,

    Pela partilha intima e pelo sucesso que antevejo..

    Um beijinho

    Filomena

    ResponderEliminar