Número total de visualizações de páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Se eu fosses tu ?

Quando alguma atitude ou alguma palavra me parece desadequada ou incompreensível
Eu penso " Se eu fosses tu ?"...
Durante algum tempo imagino-me tu, levanto-me tu, raciocino como tu, visualizo os teus diapositivos de vida, laboro no teu local de trabalho ou na falta dele, tenho as tuas doenças ou a ausência delas, tenho os teus filhos ou a ausência deles, amo o teu marido ou a tua esposa ou ninguém em especial, adquiro os teus vícios e interiorizo as virtudes, visto a cor política ou a falta dela, pratico a religião ou não, deito-me tu, sonho-me tu, amo-me tu...faço as devidas contas +-x/+-x/+-x/... e 99% dos casos a atitude passa a ser adequada e a palavra compreensível...modero-me e arrumo o assunto por ali ! Circunstâncias de vida ! Cada um tem as suas e não podemos colocar na mente dos outros o nosso raciocínio...se assim for ficaremos sempre desiludidos, garanto !

Sem comentários:

Enviar um comentário