Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esta noite será doce.



Esta noite, apetece-me ser doce - doce como o algodão;
macio como deveria ser um qualquer coração, numa qualquer ocasião.
Qual quer?
Quero aquela - aquela alma em geleia barrada. Quero prová-la.
E àquele corpo cansado - aquele que escorre e escreve mel....
Esta noite, apetece-me ser doce - doce no sabor dorido em que me tens, meu amor;
doce no sussurro de te amar,
e de (suspiro após suspiro, sorriso após sorriso, em todo este ar que me envolve e é meu -
e que ainda respiro) te perguntar se vens...
Doce, meu amor. Doce é o meu, de ti, retiro. Vens?

(de Conceição Sousa )

1 comentário:

  1. Esta noite, apetece-me ser doce - doce no sabor dorido em que me tens, meu amor;
    doce no sussurro de te amar,...(...) amei, como tudo o que escreves, sempre profundo e com sentimento, beijinhos

    ResponderEliminar