Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Relativiza

Vive o que a vida te trouxer. Quanto ao resto...relativiza. É mau? O que a vida te traz é mau? Procura, à lupa, aquele buraco, aquela ínfima fissura, por onde te vais fazer o enfiamento de mais um dia feliz. Eu ajudo:
1º O básico que a vida te traz: respiras, e sentes as estações, e escutas o clima, e passeias as tuas vontades em mundos imaginários " A vida é tudo o que eu quiser que ela seja. Na vida, só sinto o que eu quiser que me sinta e fique em mim."
2º Relativizar: sou um entre tantos, e cada um com cada qual, que enfiados num estádio de multidões, e num ciclo de épocas e eras, já ninguém sabe ( nem se lembra!) de quem é quem. E até o ninguém se evapora.
Por isso te digo "Vive o que a vida te trouxer. Relativiza. Ama o mais que puderes. Só o amor te traz vida."

(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário