Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

discurso ininterrupto

Comunicar é uma necessidade tão básica e essencial que nunca o deixas de fazer, mesmo quando pensas que por estares calado não falas. Falas sempre, falas constantemente, no fluir contínuo do pensamento, sem lábios, sem língua, sem cordas vocais, sem timbre de voz para os outros, mas com timbre de vós para ti mesmo. "Está frio", "Magoaste-me", "Que bem que me soube esse abraço", "Sai-me da frente, pá", "Vai ver se estou na esquina", "Aleluia, percebeu, até que enfim", "Tão lindos que eles são, "Que orgulho ser tua mãe", "Obrigada, meu Deus, por estas almas que trouxeste até mim", "Obrigada, meu Deus, por me teres entregado a esta gente tão boa", " Fazes-me muito feliz"...
É um discurso ininterrupto e contínuo, quer as palavras alcancem a fronteira da boca quer não.
"Não me faças mal, pois eu só te quero é muito bem. Amo-te."

Conceição Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário