Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

dias p'ra tudo

Tenho dias p'ra tudo.
Tenho dias p'ra estar fechada, contida, resguardada,
pegar numa boa leitura e desfiar a vida que me sabe a nada.

Tenho dias p'ra tudo.
Tenho dias p'ra carregar ininterruptamente no interruptor,
calar a boca no trombone
e massacrar os teus ouvidos com a minha dor.

Tenho dias p'ra tudo....
Tenho dias p'ra me esconder,
morrer aos poucos na escrita do desesperançado
e chorar a infinita solidão ao teu lado.

Tenho dias p'ra tudo.
Tenho dias p'ra me soltar,
abraçar os sete ventos e tudo em ti apertar.

Tenho dias p'ra tudo.
Tenho dias sempre meus,
não estorvo quando amuo,
não faleço no que sou eu.
Dou-te a vida que me faz
e o mundo que me tem,
agradeço a tua paz
e só peço ao tempo: vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário