Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

maçã podre

Entende, isto, de uma vez por todas.
Não tenho paciência para pessoas que se fazem o favor
de me precisar na vida delas;
não tenho tempo para pessoas que se sentem
( sabe-se lá por que carga de água...)
obrigadas a conviver com os meus passos;
não tenho vida para desperdiçar
com a hipocrisia.
E já devias saber que , se calhar,
em outra vida,
fui uma cadela,
pois farejo-te a milhas.
Sim. A ti - e ao teu cheiro de maçã podre.

(Conceição Sousa)

1 comentário:

  1. Olá Conceição,
    Não sei se aceitas comentários ou só por mail. Mas como não tive coragem de usar o mail experimento aqui. E começo por perguntar se te posso seguir...

    Quanto ao teu texto, e ainda não te conheço bem, mas gostei do que li. Também não lido bem com hipocrisias, mas não farejo tão bem :)))

    Beijinho de um colega

    ResponderEliminar