Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

pedir

Amigos, confesso que tenho muita dificuldade em pedir: pedir que reparem em mim, pedir que me dêem atenção, pedir que me façam um carinho, pedir que estejam atentos, pedir que marquem a vossa presença nos meus (os que sinto como) grandes momentos, pedir que me amem...Confesso que tenho muita dificuldade em pedir - na verdade, nem o sei fazer...custa-me...E, p'ra minha surpresa, nos últimos tempos ...(bem...sempre foi assim), descubro que há pessoas que me rodeiam, seres humanos belíssimos, que parece que não estão na minha sintonia ( nem sequer estão, físicamente...),mas naqueles momentos que sinto como grandes (como meus) surgem, assim do nada, e enriquecem o meu Sol. Gestos simples,mas que me ficam no coração. Muito obrigada por me darem continuamente a vossa mão.
(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário