Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013

Amigos, tracei um caminho ( mais um), no início de 2010, com a criação do blog "Ecodalma". Decidi partilhar esta parte de mim, a que escreve diariamente, numa entrega incondicional a mim própria e à humanidade. Tive a ajuda de alguém muito especial, alguém que me desenlaçou da minha natural reserva e timidez, alguém que observa os meus passos com redobrada atenção, alguém a quem eu tenho o dever de mostrar que a vida ( a nossa vida - a de verdade) é para cumprir: os meus filhos. E aqui estou ( aqui estamos), a um pequeno instante de 2013. E esta é a minha maior mensagem para vocês, meus amigos: sejam aquilo que são, façam por se cumprirem em pleno na vossa vida, transmitam a quem vos rodeia e ama que o caminho da verdade é o da felicidade. Qualquer caminho dói ( não devemos temer a dor), mas dói insuportavelmente mais se não for o nosso caminho. A meu ver, uma vida plena, é aquela que se coloca pequenos objectivos, genuínas metas, e vai conseguindo, passo a passo, pequenas vitórias. No trajecto só temos de sorrir porque, bem ou mal, é o nosso trajecto. Votos de um Excelente 2013 e muito, muito, grata pela vossa companhia, pela vossa ternura, pela vossa força. "Quando um rio corre dentro de nós, é difícil segurá-lo."

Sem comentários:

Enviar um comentário