Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

apelo

Tenho a dizer-vos que todos os dias recebo uma notícia triste, uma notícia directamente relacionada com a política criminosa do nosso governo: alguém próximo que perdeu o emprego, alguém próximo que teve de emigrar, alguém próximo que ( por conta dos sucessivos cortes no salário ou reforma) não consegue pagar os seus compromissos, alguém próximo que está a passar fome, alguém próximo que não consegue pagar a conta da luz, da água, do gás, alguém próximo que perdeu a casa, alguém próximo que não conseguiu tratar o seu problema de saúde e, por isso, faleceu.
Digo-vos, de coração, a minha luta é visível, é diária ( como a de todos, suponho eu), e, por vezes, faltam-me as forças. Felizmente, ainda consigo buscar algum ânimo na escrita e espero que a escrita nunca me falhe.
Digo-vos, de coração, pois quando se tem um ( de verdade) o mundo abate-se sobre nós, resisto e luto o mais que posso, estou aqui p'ra mim e p'ra vós, espero que alguém desse lado, que se saiba mover entre eles, os políticos, os retire rapidamente do governo de Portugal, pois isto de nação já não tem é nada. E é este o meu apelo: tirem-nos imediatamente e urgentemente do destino de todos nós. Eu, por mim, faço o que sei: escrevo.

(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário