Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gostas de mim?

Preciso de quem goste verdadeiramente de mim.
Preciso de alguém que não me coloque no fim da lista, mas sim num dos lugares de topo.
Preciso de quem me tenha na lista - e em lugar cimeiro.
Preciso de quem sinta e saiba que, mesmo depois de me ganhar, pode, num instante, me perder.
Preciso de alguém que tema esse momento,
alguém que me conheça como as palmas do coração,
que não veja nas sucessivas cedências e oportunidades
a garantia do eterno ( mas sim o sossegar da consciência
de que tudo, mesmo tudo, foi tentado)
e que não duvide que quem tudo dá e entrega,
na hora da desilusão,
tudo tira e nega.
Preciso de alguém que me saiba conquistar todos os dias,
se é todos os dias que comigo quer ficar.
Na iminência de te deixar, querido,
no sempre e para sempre.

(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário