Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Expandir

Encontrei mais uma forma de não me sentir só.
Sorrio p'ra ti, sorris p'ra mim,
criamos laços.
O acordo é não esperar que tu sejas o que quero que sejas,
é deixar a vida fluir, é ser como se não estivesses aí,
é ser como se fosse só - e só.
O sol continua a beijar-me nos olhos todas as manhãs,
a lua persiste no esconderijo do manto a carvão
que me pinta as noites por debaixo das pálpebras
com o abraço do até breve no aconchego do cobertor.
E tudo se arrasta, tudo se abraça, tudo se estende
e expande -
se quisermos que se estenda e expanda.
É bom saber que nos temos,
que conversamos,
mesmo nos nossos silêncios -
principalmente nos nossos silêncios.
É bom saber que estás aí
só porque estou aqui.
É bom viver - e só.

(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário