Número total de visualizações de páginas

sábado, 25 de maio de 2013

- Deixa p'ra lá. Garanto-te que sou imune à ingratidão.
- Deixa p'ra lá nada! Não podes ser assim, mulher. Tudo te dá coice e tu continuas a sorrir? Tu continuas afável e dada? Dada?! Ó meu rico Deus, tu coloca-me juízo nesta mulher!
- Já te disse, deixa p'ra lá. Eu tenho de agir de acordo com o que me faz sentir bem. Não actuo para expectativas. Aprendi a bloqueá-las. Actuo para mim mesma, para o que entendo que pode fazer ( nem que seja por tropeção na minha pessoa) a diferença na minha vida e na dos outros.
- Mas bombardeiam-te com ingratidão, rapariga. E faz-me pena.
- Não. Fica feliz. Fica feliz porque tens uma amiga que consegue, pouco a pouco, realizar todos os seus sonhos e acredita saber saborear a simplicidade da vida. Acredita que sou muito grata à minha vida.

(Conceição Sousa)
+

Sem comentários:

Enviar um comentário