Número total de visualizações de páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

disseste-me

Naquele dia disseste-me que, infelizmente, já estavas ocupado. Recebeste o meu beijo de fogo como uma surpresa triste. O teu olhar apressado de mundo parou em mim por um breve, incrédulo, e sorridente instante. Quiseste ficar ali, naquele escuro tranquilo e doce, por toda a eternidade. Senti-o, no teu coração cabisbaixo. Ponderaste uma nova vida: o início, ali mesmo, no interior daquele carro tão terno. Ficaste. E ela levou-te, num pé pesado, para o íntimo que um dia também quiseste iniciar e que, agora, te guardava de mim, te impedia do meu estar.
Naquele dia disseste-me, com a tua melancolia resignada no que construíste até ali, que aquele ali é que era verdade, aquele ali é para sempre: o nosso sono. Aquele beijo ainda não terminou."
(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário