Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mensagem de Natal

Sou um ser humano. E como qualquer um de nós, seres humanos, tenho a possibilidade de fazer as minhas escolhas ao segundo. Escolho ser feliz, escolho viver, escolho ser quem sou, escolho escrever, escolho partilhar, escolho os afectos, escolho as boas pessoas, escolho não temer, escolho abraçar-te, escolho beijar-te, escolho amar-te. Isto é o que escolho sentir que sou. Se o acreditas ou não, é problema teu: não meu. Tento viver em paz, faço por isso e, na maioria do meu tempo, vivo mesmo: em paz. Nos bocadinhos de mundo em que me deixo atormentar, sofro, mas logo passa, porque ( e fixa bem isto !) quem manda no meu tempo de sangue e carne e dor sou eu - e eu escolho ser boa para mim e para ti. Não te iludas, não é contigo que comunico, mas sim comigo. BOM NATAL, AMIGO!

(Conceição Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário